Como ganhar Dinheiro na Internet

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

jotix
Administrador
Autor do topico
Registado: dezembro 2015
    Windows 10 Chrome

AdvCash - um processador de pagamento com cartão MasterCard

sábado mar 05, 2016 1:13 am

Imagem

• O que é o Advcash?

De origem russa, o Advcash permite a qualquer pessoa fazer transacções de dinheiro.
O site é muito semelhante ao paypal ou ao payza, permitindo como estes últimos, a realização de transferências entre titulares de contas advcash.

O advcash destaca-se pela possibilidade de trocar Bitcoins por dólar, euro, libras a até mesmo rublos (moeda da Rússia). As moedas ficam armazenadas numa carteira digital Advcash e podem ser gastas através da criação de um cartão pré-pago virtual ou do cartão de plástico mastercard.

Destaca-se ainda pela facilidade em trocar dinheiro existente numa conta payeer, perfectmoney e okpay. Ou seja, pode-se rapidamente carregar dinheiro no advcash a partir de dinheiro que se tenha nestes últimos processadores :)

Imagem

• Quais são as vantagens do Advcash?

O processo de registo no Advcash é bastante fácil, coisa de 3 ou 4 passos :d Além disso, notam-se as seguintes vantagens:
  • o carregamento da conta advcash é muito acessível através de transferência bancária SEPA (para o espaço europeu),
  • existem 2 tipos de cartões pré-pagos mastercard: o físico e o virtual,
  • a emissão do cartão físico tem um custo único de 3.99€ e já a emissão do virtual custa 1€
  • o envio do cartão físico é feito a partir do Reino Unido (tal como o do neteller), facilitando a entrega para os europeus,
  • não é necessária verificação de identidade para as operações básicas. Contudo, carregar através de transferência SEPA é indispensável,
  • zero taxas de envio ou de recepção de dinheiro entre membros do advcash :) ,

• Verificar a identidade na conta Advcash

Ainda que não seja obrigatória, a verificação de identidade, ela é de todo, recomendável.

Verificar a tua identidade, permite ter acesso ao carregamento em dinheiro da tua conta advcash, através de transferência interbancária (para os europeus).

Uma vez concluído o registo, és convidado a fazer a verificação da tua identidade. Sendo necessário, enviar um documento de identificação e um comprovativo de residência ;)

Imagem

• As tarifas :ymdevil:

As taxas praticadas pelo Advcash estão disponíveis na página de precário, mas realço os seguintes números:
  • Zero nas transferências internas,
  • Zero no carregamento por transferência inter-bancária em Euros,
  • 0.5% ~ 4.95% no carregamento através de outros processadores de pagamento, como perfectmoney, okpay e payeer,
  • Zero nos pagamentos efectuados com o cartão mastercard AdvCash nos diversos comerciantes (Continente, Mini-Preço...),
  • 1.99€ por levantamento de dinheiro numa caixa multibanco (ATM),
  • 0.99€/$ por carregamento do saldo advcash para o cartão mastercard,

• A minha experiência com o Advcash?

Já tive oportunidade de me ambientar com advcash e a minha experiência até agora é bastante positiva. O serviço de suporte a cliente, é bastante reativo e isso agradou-me imenso :)
O facto de disponibilizar um cartão mastercard, com o qual podemos fazer levantamentos de dinheiro, sem justificar o quer que seja a ninguém, também me agradou :)
E ainda a possibilidade de carregar o advcash diretamente por outros processador, é uma mais valia :) Certamente que os utilizadores das moedas coin serão adeptos desta via :)
Claro que as taxas bastante competitivas, agradam a qualquer pessoa ;)
Apesar destas vantagens, o Advcash é por enquanto, um processador de pagamento alternativo, uma vez que ainda não se vê generalizou como método de pagamento pela internet :| A ver vamos, se o advcash vai ter mais mercado de oferta ;)

Imagem
Agradecer e comentar não custa nada e motiva o autor do post
1 x

Imagem

jotix
Administrador
Autor do topico
    Windows 10 Firefox

Re: AdvCash - um processador de pagamento com cartão MasterCard

sábado mar 05, 2016 1:16 am

Uma imagem do meu cartão mastercard AdvCash:

Imagem

[center]Imagem
[font=Trebuchet MS]Agradecer e comentar não custa nada e motiva o autor do post[/font][/center]
0 x
Imagem

etrue
Rico VIP
Registado: janeiro 2016
    Linux Chrome

sábado mar 05, 2016 2:19 am

Bom post sobre o advcash conveceste me :) gostei das infos
Cartão muito low Cost :) há link de ref? ;) o cartão trás incluindo esse sapo? :-) :-P (mo)

Enviado do meu D2005 através de Tapatalk
0 x
Imagem

jotix
Administrador
Autor do topico
    Windows 10 Firefox

sábado mar 05, 2016 2:52 am

Sim, tem link ref, basta clicares na palavra advcash e voilà serás meu referido ;)

Mas como o advcash não tem taxas de transferência, presumo que as comissões de ref não sejam relevantes.

A bactéria? O cartão vêm isento de bactérias :)
0 x
Imagem

mackiespt
Rico Membro
    Windows 10 Firefox

sábado mar 05, 2016 1:45 pm

A minha verificação já está concluída no ADVCASH :D 
0 x

etrue
Rico VIP
    Windows 7 Chrome

sábado mar 05, 2016 3:27 pm

Já registei under u... Mandei pra la 0.40$ USD q tinha em Bitcoins mas ta visto q eles demoram a chegar :$
0 x
Imagem

kuys
Pequeno Rico
    Windows 10 Chrome

sábado mar 05, 2016 6:14 pm

É um processador  interessante mas como quase nenhum site o utiliza como é que acabam por la meter o dinheiro?
0 x

jotix
Administrador
Autor do topico
    Linux Chrome

sábado mar 05, 2016 7:12 pm

Por enquanto só conheço a pokeram que o utiliza.

Mas para além disso, quem utiliza perfectmoney ou bit coins, é uma boa passerelle para ter o dinheiro num cartão Mastercard, sem ser visto nos bancos.

Aí está a utilidade ;)
0 x
Imagem

etrue
Rico VIP
    Windows 7 Chrome

sábado mar 05, 2016 7:45 pm

A minha transação de bitcoins demorou umas horinhas mas já lá esta :)
0 x
Imagem

jotix
Administrador
Autor do topico
    Windows 10 Firefox

sábado mar 05, 2016 7:48 pm

E deu-te quanto em euros, esses teu bitcoins @etrue1995?

Parece-me muito mais rápido que o Payza :d
0 x
Imagem
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante