Como ganhar Dinheiro na Internet

jonhyhvaftn
Rico Membro
Autor do topico
Registado: janeiro 2016
    Macintosh Chrome

9 indícios de que um PTC é SCAM

terça mar 08, 2016 3:06 pm

[center]Imagem[/center]

[left]Existem milhares de sites Paid To Click na internet e a cada dia que passa aparecem mais e mais...[/left]
[left]Mas entre tanta escolha, quais são os que realmente pagam? Confere 9 dos indícios de que um PTC é SCAM.[/left]

[left]Imagem[/left]
[left]Claro que não é por um site ser novo e ter 0 membros que vai ser SCAM, não é obvio? Mas, um site novo sem qualquer tipo de historial é algo a evitar, especialmente para quem quer fazer grandes investimentos. Se procuras um rendimento estável e um site de confiança, evita sites novos. Se és apenas um curioso que quer algum dinheiro e queres apenas investir alguns dollars, secalhar é uma boa opção um site recente... Pelo menos a angariação de referidos é algo mais fácil :)[/left]

[left]Imagem[/left]
[left]Como deves saber, maioria dos PTC's online usam sistemas pré fabricados por empresas. Básicamente uma empresa cria um "script" ou "sistema" de paid-to-click e vende a licença, assim para abrir um site PTC não é necessário ter um programador na equipa, apenas alguém com boas ideias e claro, dinheiro.[/left]

[left]Mas... Se o dono de um PTC não tem dinheiro para comprar uma licença oficial do script, será que vai ter dinheiro para pagar aos seus membros? Para além do mais, pirataria é crime, seja com filmes, jogos ou mesmo um sistema de PTC.[/left]

[left]Imagem[/left]
[left]Há tempos apareceu um PTC chamado Neobux2 ...  Entre outros PTC com nomes idênticos...[/left]
[left]Se o dono do PTC não tem sequer criatividade para criar um novo nome e tem de imitar o nome de outro PTC famoso, será que é mesmo fiável e credível?[/left]

[left]Imagem[/left]

Como sabem, os nomes de domínio são pagos (.com, .net, .pt...).
Existem também várias alternativas para quem não quer gastar dinheiro, como domínios e sub domínios gratuitos, sendo que estes não são tão amigos da pesquisa no Google, entre outros problemas.
Se um PTC não tem dinheiro para comprar um domínio pago, será mesmo que vai ter para pagar aos seus membros?

Imagem

A média de pagamento de um PTC é entre 0,001$ a 0,01$ por clique, sendo que últimamente o mais comum é mesmo os 0,001$ por clique.
Se aparece um PTC que promete pagar 0,02$ ou 0,05$ por clique, será mesmo que vai cumprir com o prometido? Ainda por cima possivelmente deve vender publicidade a preços absurdamente baixos.

Imagem

Um PTC que pague instantaneamente é o ideal... Na maioria dos casos o pagamento pode demorar alguns dias, pois os Administradores preferem fazer os pagamentos manualmente para poderem ter total controle do dinheiro que sai da sua conta. Mas será que um PTC que demore mais de uma semana a pagar é credível? Se está bom de saúde, porquê a demora no pagamento?

Imagem
O fundamento de um PTC é simples. Pessoas vão comprar publicidade e você vai clicar nessa publicidade e ser pago por isso, ponto.
Tudo o que seja contas Premium, Referidos entre outros bónus não passam de isso, bónus. Qual o sentido de teres de investir em um bónus para poder receber dinheiro de um PTC? 

Imagem
Um PTC deve transmitir ao utilizador uma imagem séria, no mínimo passar a ideia de que é algo sério e confiável.
Como se pode confiar em algo que nem tem textos escritos corretamente, possívelmente traduzidos através de um tradutor automático de texto?

Imagem
Um administrador honesto é a base de um negócio de sucesso. Se o Administrador do PTC onde estás a registar-te já teve mais de 500 PTC's e todos faliram, será mesmo que é este que vai resultar, que vai ter sucesso?

Bem espero ter ajudado com este tutorial. São dicas básicas mas que penso que podem ajudar os novatos.
0 x

Imagem

zaalmeida
Pequeno Rico
Registado: fevereiro 2016
    Windows 7 Firefox

Re: 9 indícios de que um PTC é SCAM

terça mar 08, 2016 3:10 pm

Excelente post.
0 x

jonhyhvaftn
Rico Membro
Autor do topico
    Macintosh Firefox

terça mar 08, 2016 3:19 pm

zaalmeida Escreveu:
Excelente post.

Muito obrigado :)
0 x
Imagem

nunomgnunes
Rico VIP
    Windows 10 SeaMonkey

terça mar 08, 2016 3:22 pm

Bom post :D
0 x

mackiespt
Rico Membro
    Windows 7 Chrome

terça mar 08, 2016 3:33 pm

Mais um bom post :) 
Eu acrescentaria o design de um PTC, que não sendo fundamental para que um PTC seja de confiança pode impedir que muitos clientes se registem nele. Para mim um design limpo/pouco confuso ajuda muito!! 
0 x

Invizion
Coder
    Windows 7 Chrome

terça mar 08, 2016 3:46 pm

Excelentes dicas!
Mas já me estás a estragar o negócio do RefBack! Assim já ninguém vai querer participar em PTC's novos :P
0 x

jonhyhvaftn
Rico Membro
Autor do topico
    Macintosh Chrome

terça mar 08, 2016 4:21 pm

mackiespt Escreveu:
Mais um bom post :) 
Eu acrescentaria o design de um PTC, que não sendo fundamental para que um PTC seja de confiança pode impedir que muitos clientes se registem nele. Para mim um design limpo/pouco confuso ajuda muito!! 

Sim, também conta bastante... Mas olha o FortAdPays, tem um design típico de 2005/2006 e mesmo assim é confiável e está a correr muito bem :)

Invizion Escreveu:
Excelentes dicas!
Mas já me estás a estragar o negócio do RefBack! Assim já ninguém vai querer participar em PTC's novos :P

Não quer dizer que seja SCAM, mas convém ter cuidado a investir altos valores em um PTC que acabou de ser criado não é?
0 x
Imagem

Invizion
Coder
    Windows 7 Chrome

terça mar 08, 2016 4:37 pm

Claro que sim. Eu percebi perfeitamente o que disseste. Estava-me só a meter contigo :)
De qualquer das formas quando um site parece fidedigno a melhor altura para investir é sempre no inicio (mais dinheiro em caixa, menos users, mais possibilidade de ganhos devido ao site não estar corretamente configurado, etc). É sempre um pau de dois bicos...
0 x

etrue
Rico VIP
    Windows 7 Chrome

terça mar 08, 2016 5:20 pm

Maravilhosa explicação :) 
Eu costumo entrar em vários sites novos por dia para teste e esses não recomendo logo no inicio!
0 x
Imagem

jonhyhvaftn
Rico Membro
Autor do topico
    Macintosh Chrome

terça mar 08, 2016 6:45 pm

Isto é um calhas... Temos PTC's todos bonitinhos que vão à falência como temos PTC's todos "ranhosos" e estão bem de pé há anos :)
A beleza não importa, importa o que se é por dentro (Credo, que maricas eu :p)
0 x
Imagem

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante