Como ganhar Dinheiro na Internet

etrue
Rico VIP
Registado: janeiro 2016
    Windows 10 Chrome

Re: Sexta Negra - Black Friday Portugal 2016

segunda dez 05, 2016 11:47 pm

Lilikax Escreveu:
@etrue tal como o jotix disse, em talão devem querer dizer que fica em saldo no cartão resolve, e depois pode ser utilizado posteriormente noutra compra. Só não sei se esse montante tem prazo para expirar, mas é provável que sim, já que hoje fui usar a garantia de uma varinha mágica e devolveram para o cartão. Voltei a comprar uma de valor inferior e no talão diz que tenho até um ano para usar esse saldo. Não sei se esta campanha funcionava assim também.

Nunca me devolveram saldo para o cartao com as garantias :/
Com a maquina de café mandaram arranjar LOL
0 x

Imagem

Lilikax
Rico VIP
    Windows 7 Chrome

terça dez 06, 2016 12:02 am

Eu disse que estava avariada, nem abriram a caixa...porque nem sei se a garantia poderia ser usada, ela funcionava, mas uma parte de plástico do encaixe ficou comida/estragada/lixada...mas está feito! Só espero que agora não me venham chatear :P
1 x

RFteam
Pequeno Rico
Registado: março 2016
    Windows 7 Chrome

domingo dez 18, 2016 6:20 pm

Quanto ao cashback que o vecors sugeriu para aproveitar na gearbest é para os membros lyoness ;) como eu sou referido dele ele veio informar-me dessa vantagem.

Boas compras
0 x
«Quem perde os seus bens, perde muito;
quem perde um amigo, perde mais;
mas quem perde a coragem, perde tudo.»

FFayad
Novato
Registado: fevereiro 2017
    Windows 7 Chrome

sexta fev 10, 2017 12:47 pm

No Brasil a Black Friday é comumente conhecida por Black Fraude. Tudo pela metade do dobro! Paciência! Felicitações aos amigos!
0 x
Acredito no potencial transformador, sobretudo quando a boa vontade se alia ao preparo! Assentemos nós, o caminho até o futuro almejado!
Flávio Fayad

Lilikax
Rico VIP
    Windows 7 Chrome

sexta fev 10, 2017 1:17 pm

FFayad Escreveu:
No Brasil a Black Friday é comumente conhecida por Black Fraude. Tudo pela metade do dobro! Paciência! Felicitações aos amigos!

Muito interessante a forma como expôs a situação "Tudo pela metade do dobro!" em Portugal é mais ou menos isso... tanto que até havia sites de comparação de preços e dava para ver que na realidade o produto em questão já tinha estado mais barato, este ano estive atenta porque tinha uma compra a fazer...e não, decidi não "aproveitar" a black friday! :P
0 x

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante