Como ganhar Dinheiro na Internet

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

jotix
Administrador
Registado: dezembro 2015
    Windows 10 Chrome

Re: [TUTORIAL] Comprar um smartphone/tablet chinês

sábado ago 19, 2017 10:16 pm

Obrigado @kuys 

Sim, já enviei tudo aquilo foi pedido para o e-mail dos correios, mas até agora ainda não tive resposta favorável. 

Talvez o facto de se atravessar um período de férias justifique esta demora. Em todo o caso, não me resta outra solução, a não ser aguardar :) 

De qualquer forma, abri uma reclamação pelo Paypal, que aguardo também diferimento. 
0 x

Imagem

kuys
Pequeno Rico
Registado: janeiro 2016
    Linux Chrome

sábado ago 19, 2017 10:38 pm

jotix Escreveu:
Obrigado @kuys 

Sim, já enviei tudo aquilo foi pedido para o e-mail dos correios, mas até agora ainda não tive resposta favorável. 

Talvez o facto de se atravessar um período de férias justifique esta demora. Em todo o caso, não me resta outra solução, a não ser aguardar :) 

De qualquer forma, abri uma reclamação pelo Paypal, que aguardo também diferimento. 

Certo mas volta a mandar e-mail a perguntar o que se passa porque não sei se a disputa te ajuda e se não há taxas de armazenamento passados x dias
0 x

jotix
Administrador
    Windows 10 Chrome

domingo ago 20, 2017 4:19 pm

Taxas de armazenamento? Mas como pode, se a responsabilidade da morosidade do processo é longe de ser a minha :| 

Sim, sim, já insisti várias vezes. E a resposta é sempre a mesma: o pedido está em averiguações :s
0 x
Imagem

jotix
Administrador
    Windows 10 Chrome

segunda ago 21, 2017 5:59 pm

O PayPal acaba de dar diferimento à minha reclamação, e devolveu-me o dinheiro empatado nesta compra :) 

Depois de uns telefonemas e insistências, o PayPal acaba por dar-me razão :) 
0 x
Imagem
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante