Como ganhar Dinheiro na Internet

Lilikax
Rico VIP
Registado: janeiro 2016
    Windows 7 Chrome

Re: [Apostas] Apresento o Follow2Win

segunda mai 29, 2017 2:20 pm

Opah, não uso o site e nunca comentei no tópico, mas isso não quer dizer que não leia o que anda aqui pelo fórum...e ao ler o texto tive de comentar...além dos pontos de bom português referidos pelo etrue, escrever "Muito obrigado pela vossa compreensão demonstrada por todos vós" é uma redundância desnecessária.
Além de que todo o texto é de uma informalidade brutal, que poderia bem estar presente numa conversa de café entre amigos. Se lesse isso num fórum já me fazia comichão o não português utilizado, mas sendo um comunicado aos membros que são tratados por gente, e tudo e tudo e tudo...tá TOP! 
1 x

etrue
Rico VIP
    Windows 10 Chrome

quarta jun 28, 2017 11:15 pm

E este scam será que volta?lol
0 x
Imagem

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

quinta jun 29, 2017 9:21 am

Já há prints da nova versão, mas pelo que se sabe vão querer mudar um pouco o modelo, deixar de ser apenas um site de tips... vamos ver o que vão inventar!
0 x
Autor do blog Imagem - a ganhar dinheiro na internet desde 2006

Feedback no RicoDinheiro

etrue
Rico VIP
    Windows 10 Chrome

sexta jun 30, 2017 12:22 am

Não acredito nisso...
0 x
Imagem

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

quinta set 14, 2017 9:33 am

Como sabem a Follow2Win fechou há uns meses depois da administração perceber que o modelo não estava a resultar como pretendiam. Na altura anunciaram logo que um dia iria reabrir com uma nova estrutura, novos planos de negócio e depois de muita espera já temos novo site, chama-se Easy4Trade.

Imagem

Agora, além do negócio das tips, temos também uma equipa de traders em criptomoedas e forex.

Podem ler o prospecto aqui: https://www.easy4trade.com/apn/E4T%20PT.pdf

Para já o único motivo para me manter interessado no site está relacionado com o fato de o nosso saldo da Follow2Win ter passado para esta nova plataforma e estar já preparado para começar a render as comissões semanais do bónus de trading (até 7% à semana).

Para além disto não recomendo que ninguém faça depósitos no site, o staff ainda tem muito para explicar sobre como é que a E4T vai funcionar e até lá tenho muitas dúvidas sobre a viabilidade do projeto.

Esta é a minha opinião que tinha de partilhar contigo que eras meu referido no F2W, mas se tiveres outra ou até estiveres interessado em investir, peço que fales comigo primeiro.
0 x

Feedback no RicoDinheiro

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

terça set 19, 2017 9:52 am

Depois de vários adiamentos da data de lançamento, este mês foi finalmente apresentada a nova plataforma que vem substituir a Follow2Win, chama-se Easy4Trade e podes ver a minha apresentação aqui: apresentacao-easy4trade-t1160.html

O único motivo para estar a dar destaque ao Easy4Trade está relacionado com o passado ligado ao Follow2Win.

É que todos os membros a quem esta antiga plataforma devia dinheiro, vão receber esse valor para utilizar na nova plataforma, ou seja: se compraste um pacote de 100€ na F2W e só fizeste um levantamento de 10€, vais ter um saldo na E4T dos 90€ que faltam.

Qualquer dúvida coloca no novo tópico.
0 x

Feedback no RicoDinheiro

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes