Como ganhar Dinheiro na Internet

• 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
Registado: janeiro 2016
    Windows 10 Chrome

Re: Minerar criptomoedas com o HashFlare

quarta jun 28, 2017 1:25 pm

Comecei a minerar Ethereum através do algoritmo ETHASH utilizando o saldo da compra para comprar os primeiros 10KH/s

Imagem

Este plano é diferente do de Bitcoin, relembro aqui:

ETHASH ALGORITMO DE MINERAÇÃO
Hashrate mínimo: 100 KH/s
Maintenance fee: NÃO
Hardware: GPU Rigs
Automatic payout in ETH
In Stock
1 ano contrato
$2.20 per 100 KH/s

Pode ser que o HashFlare me ajude a ganhar as primeiras unidades desta criptomoeda!
0 x

Autor do blog Imagem - a ganhar dinheiro na internet desde 2006

Feedback no RicoDinheiro

jotix
Administrador
Registado: dezembro 2015
    Windows 10 Chrome

domingo jul 16, 2017 11:28 pm

Pelo que vejo, aqui também existem contratos sem termo e outros com termo. 

Se é igual à Genesis Mining, nos contratos a termo, não existe taxa de manutenção, mas a sua duração é limitada no tempo. 

O código de afiliado tb dá direito a algum desconto? :) 
0 x
Imagem

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

terça jul 18, 2017 9:48 am

jotix Escreveu:
O código de afiliado tb dá direito a algum desconto? :) 

Como assim? 

Entretanto voltei a recomprar ETHASH com saldo que tenho ganho a minerar Bitcoin, estou a aproveitar esse contrato por tempo indeterminado para rentabilizar ao máximo o contrato por um ano a minerar Ethereum.

Imagem
0 x

Feedback no RicoDinheiro

Anderson9
Novato
Registado: julho 2017
    Windows 7 Chrome

sexta jul 21, 2017 3:07 pm

Bom dia amigos, sou novo neste fórum, sou Brasileiro e acabei ficando com uma duvida lendo os comentários dos colegas. Investir em scrypt vale mais do que no sha 256? Com scrypt eu consigo ter um retorno mais rápido e um lucro maior do que utilizando o sha 256? Atualmente estou com 0.59 THZ no sha 256. Agradeço e aguardo respostas. 
0 x

jotix
Administrador
    Windows 10 Chrome

sábado jul 29, 2017 4:40 am

Respondendo à tua questão @Dav7, faço-te a pergunta: colocando o teu código de afiliado se comprar algo na HashFlare, eu fico com algum desconto? Pois é isso que acontece na Genesis... 

@Anderson9, não sabia sequer que existem duas formas de minagem de bitcoin na HashFlare. Mas parece que sim ... :ymdevil: 
Qual é que é mais rentável? Independentemente da forma de minagem, penso que isso é sempre pouco previsível de se dizer. Já que depende sempre do valor do bitcoin no mercado, da dificuldade de minagem, das pools e da existência ou não de comissões. 

Todos estes últimos factores vão determinar o resultado. Se é certo que a dificuldade de minagem aumenta sempre, já a cotação do bitcoin varia constantemente e influência de forma directa os resultados. 

Existem vários sites onde se pode calcular ou fazer uma previsão dos resultados, com base dos dados actuais, como o https://www.coinwarz.com/calculators

Não menos importante, é o factor da esperança que uma moeda vai ganhar valor num espaço de tempo. Por isso, e sempre que se poder, o ideal é armazenar uma criptomoeda na esperança de que, com o passar do tempo, ganhe valor.

Talvez o dav7 consiga explicar melhor isso do sha-256 e scrypt ;) 
0 x
Imagem

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 10 Chrome

sábado jul 29, 2017 3:12 pm

jotix Escreveu:
Respondendo à tua questão @Dav7, faço-te a pergunta: colocando o teu código de afiliado se comprar algo na HashFlare, eu fico com algum desconto? Pois é isso que acontece na Genesis... 

Ahh isso não me parece que exista no HashFlare mas era interessante. O que eles costumam é fazer promoções temporárias de tempos em tempos, onde baixam os preços para todos os membros.

jotix Escreveu:
Talvez o dav7 consiga explicar melhor isso do sha-256 e scrypt ;) 

Podia tentar explicar mas não sou das melhores pessoas para o fazer. O que sei é que ambos são algoritmos de mineração, o Scrypt é mais utilizado para altcoins mas também é eficaz no Bitcoin. Diz-se que quanto mais dificil se vai tornando minerar Bitcoin menos se vai utilizar SHA apesar deste segundo ser considerado mais fiável em termos de segurança.

Tenho este link nos favoritos para ir reler de vez em quando: https://www.coinpursuit.com/pages/bitco ... lgorithms/
0 x

Feedback no RicoDinheiro

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 10 Chrome

segunda ago 28, 2017 2:16 pm

Nos últimos tempos andei a acumular ganhos para fazer a primeira compra de Scypt e finalmente conseguir:

Imagem

Entretanto ando danado com as políticas de segurança do site, estou sempre com a conta "on hold", ou porque mudei o endereço da wallet ou porque algum referido utilizou cartão de crédito na compra!

Queria fazer o primeiro levantamento de Ethereum mas está difícil, agora só poderei em 9 de setembro.
0 x

Feedback no RicoDinheiro

jotix
Administrador
    Windows 10 Chrome

segunda ago 28, 2017 11:01 pm

Segundo aquilo que li, a minagem através de scrypt não é minar bitcoin, mas antes litecoin. 

Faz-se a minagem de Litecoin, e depois os resultados são convertidos em bitcoin. 

Tentando aprofundar-me sobre a HashFlare, já que a Genesis Mining não vende, de momento, mais contratos bitcoin, notei a falta do seguinte:
◘ a existência de um contrato com os termos da duração, 
◘ das cláusulas para a cessação (no caso da Genesis se não houver lucros durante mais de 60 dias o contrato acaba)
◘ clarificação sobre as taxas diárias relativas aos gastos
◘ a inexistência da quantidade de potência em stock. Actualmente, parece que existem infinitas máquinas de mineração... Na realidade, isso não pode ser viável e deveriam apresentar o stock existente 
◘ a identificação clara dos prazos de pagamento

Ponto positivo → notei que os resultados de minagem não são retroactivos. Isto é, os resultados são apresentados em tempo real. Se se investir hoje, começa-se já a ver os rendimentos em poucas horas. 
0 x
Imagem

Dav7
Rico Membro
Autor do topico
    Windows 10 Chrome

terça ago 29, 2017 2:55 pm

jotix Escreveu:
◘ a existência de um contrato com os termos da duração,

como assim? Tens contratos vitalícios e contratos por um ano.

jotix Escreveu:
◘ das cláusulas para a cessação (no caso da Genesis se não houver lucros durante mais de 60 dias o contrato acaba)

Encontrei isto: "SHA-256 and SCRYPT contracts last indefinitely but are subject to maintenance and electricity fees (MEF). The mining process will be stopped once the revenue gets smaller than the MEF, and if the mining becomes profitable within 21 days, the mining will be resumed."

jotix Escreveu:
◘ clarificação sobre as taxas diárias relativas aos gastos

essas contas não são fáceis de fazer, mas está aqui uma explicação: "The MEF is linear and equals 0.0035 USD per every 10 GH/s of SHA-256 and 0.01 USD per every 1 MH/s of Scrypt per day. Ethereum contracts are not subject to any fees."

jotix Escreveu:
◘ a inexistência da quantidade de potência em stock. Actualmente, parece que existem infinitas máquinas de mineração... Na realidade, isso não pode ser viável e deveriam apresentar o stock existente 

Infinitas não são porque já li que no início houve um momento em que pararam de vender porque não tinham mais "maquinas". Mas têm mais que a concorrência ou não fizessem parte da HashCoins que vende estes processadores!

jotix Escreveu:
◘ a identificação clara dos prazos de pagamento

Que prazos?
0 x

Feedback no RicoDinheiro

jotix
Administrador
    Windows 10 Chrome

quarta ago 30, 2017 12:26 am

Obrigado @Dav7 pelas tuas clarificações :)

Estou habituado à Genesis... mas lá está, são concorrentes, logo tem de ter diferenças. E nesta, por cada compra, existe um ficheiro pdf que é gerado com as condições do serviço. 
Na Hashflare essas condições estão todas reunidas numa espécie de faq :) A questão que importa colocar, é se essas condições mudam com o decorrer do tempo. 
Por exemplo, notei que, a taxa de cashout diminuiu. Esta nova condição também é aplicável aos contratos antes da aplicação desta nova regra? 

As despesas diárias não são assim tão difíceis de calcular. Basta multiplicar o número de Gh adquiridos pela taxa. 

O que noto de preocupante, é o tempo de margem de 21 dias. Parece-me pouco... já que e segundo li ou ouvi, existe sempre uma altura num ano em que a minagem do bitcoin não é rentável por 20 - 30 dias. Sobretudo agora que, se fala ainda numa outra divisão da moeda. Enfim... instabilidade é uma constante. 

Os prazos a que me refiro, são os prazos espectáveis para a realização de um pagamento, desde que se faz o pedido do mesmo :) 
0 x
Imagem
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante