Como ganhar Dinheiro na Internet

TiagoFS
Pequeno Rico
Autor do topico
Registado: outubro 2016
    Windows 7 Chrome

Sekundensparer - Ganha bitcoin ouvindo rádio e não só!

sábado ago 12, 2017 7:20 pm

Ola pessoal,

Encontrei recentemente este site Sekundensparer que despertou a minha curiosidade porque  podemos receber algum BTC, sem termos que investir muitas horas de esforço.

O Sekundensparer oferece varias formas de ganho: PTP, Referidos, Ouvindo Radio, etc.. Eu estou experimentando 3 oportunidades, Radio, PTP, Hunter e agora com a vossa ajuda experimento o sistema de referidos. 

Bom, ha um pequeno pormenor no site, esta todo em German Imagem , nada que o Google Tradutor não ultrapasse. Eles tem um ShoutBox no site com vários ADMs ativos que disseram que estão trabalhando na versão em inglês do site. Admito que o site tem muita coisa para explorar, que eu ainda não dei conta, por estar em alemão.

Então começando:

Registo no Site: 

Registrieren (Como na imagem abaixo).

Imagem

A Seguir complete a janela de criação de conta da seguinte maneira: 

Imagem
Depois clicar em : JETZ ANMELDEN 

Ok, Conta Criada. 

Agora uma configuração basica Wallet e Moeda preferida: 

Clica-se em Profile e define-se lá a wallet para onde se quer receber os pagamentos e se querem em Bitcoin ou Litecoin.

Oportunidade Radio (A mais facil).

Após logarmos no site, Clique em Radio hören do menu no lado esquerdo, depois clicque em RADIO STARTEN  irá abrir um POPUP com o Logotipo da Radio e começar a música. Poderá tambem, apenas abrir o link da rádio e deixar tocar. Cada 10minutos de rádio aumenta a sua conta de BITCOINS. 

Imagem

Oportunidade PTP:

Após logarmos no site, Procure pelo PTP que mais lhe agrade, esta no menu no lado esquerdo, poderá ser BTC, LTC ou KlammLose(seja la oque isso for) , depois basta copiar o seu endereço e começar a divulgar. Cada visualização do teu link aumenta a sua conta de BITCOINS, é necessario o link ter pelomenos 10 Segundos. Como na imagem abaixo.

Oportunidade de Referidos:

Após logarmos no site, Clique em Mitglieder werben do menu no lado esquerdo, depois basta copiar o seu endereço e começar a convidar seus amigos para se juntarem. Cada amigo que usar o teu link vai proporcionar 30% de bônus do valor que eles ganharem aumentando assim sua conta de BITCOINS.

Oportunidade de Caça:

Durante a navegação pelo site, vocês encontrarão um cão a dançar. Cliquem no cãozinho o quanto antes, ele vai dar um bônus que vos ajuda a aumentar conta de BITCOINS.

Registem-se aqui também: Sekundensparer

Certo Pessoal o site tem varias outras formas de lucrar que ainda nao explorei, logo que o fizer venho editar o post. 
0 x

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante