Como ganhar Dinheiro na Internet

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
Registado: janeiro 2016
    Windows 7 Chrome

Re: [Ganhar com redes sociais] LinkILike

terça dez 06, 2016 12:11 pm

Sim, também é verdade... este extra é recente apenas apanhei nas ultimas partilhas! Ainda bem que me vais lembrando das edições ao post inicial :D
0 x

etrue
Rico VIP
    Windows 10 Chrome

quinta dez 08, 2016 12:59 am

Há que aproveitar.
Já alguém do forum sacou deste site?
0 x
Imagem

hugo2004
Pequeno Rico
Registado: novembro 2016
    Windows 7 Chrome

sexta dez 16, 2016 9:13 pm

Nunca mais recebi nenhum video para visualizar. Vocês têm recebido? Só recebi um no inicio
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

sábado dez 17, 2016 1:49 pm

Nop, na descrição do site disse que é mesmo assim, não se recebe vídeos todos os dias...nem todas as semanas, geralmente quando aparece vem 2 ou 3...mas lá está como avisam por email e os conteúdos ficam bastante tempo para partilhar não se perde nada em ter este site. Não é daqueles que funcionam activamente, mas vale pelos valores que pagam pela partilha... ;)
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

sábado dez 17, 2016 4:26 pm

Bem, falando no assunto e lá aparece mais uma campanha para partilhar!! :D E não se esqueçam...um comentário vale mais 0.10€ na partilha!
Só termina dia 15 de Janeiro! Aproveitem! ;)

Imagem
0 x

hugo2004
Pequeno Rico
    Windows 7 Chrome

sábado dez 17, 2016 9:35 pm

Falei mesmo timing certo, apareceu um novo hoje. Já agora Liliana vi que já tens quase 30 euros no Publipt, és membra vip lá?  Quanto tempo demoras-te a atingir esse valor?
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

domingo dez 18, 2016 1:05 am

yah...este site é assim @hugo2004 quando menos se espera aparece algo novo :)

Uiiiiiiiiiii....o publipt é outra história, foi o site em que comecei, e ainda nunca fiz um levantamento lá, felizmente faltam tipo 500 pontos para chegar a 30€ :D mas levou mais de 2 anos...é óbvio que nem sempre me dediquei ao máximo ao site, quando tinha mais sites e menos tempo é o último ao qual me dedico, ou seja é bastante demorado...mas para quem tiver paciência, for fazendo os clicks e navegar um pouco talvez consiga chegar lá mais rapidamente... Não estou a desencorajar, porque ainda nem sei depois de levantar vou continuar a clicar, mas é provável que sim, mais vale algumas vezes e ao fim de bastante tempo ter algo do que nada...mas não posso dizer que é um grande site e se pode fazer muito dinheiro e rapidamente.
Não sou VIP, desde que entrei verifiquei que os mails são poucos e de poucos pontos, antigamente lá aparecia um ou outro de alguns cêntimos, tal como os anúncios também valem menos, ou seja os tempos áureos do site já foram...por isso não sei se ainda vale a pena ser VIP, além disso se o fosse já tinha levantado, pois para VIP o min é 10€.
Se continuares no site, calma e paciência...que é uma longa jornada, mas lá está para mim mais vale pouco que nada!
0 x

hugo2004
Pequeno Rico
    Windows 7 Chrome

domingo dez 18, 2016 1:16 am

Ya vai ser uma longa jornada até sacar algo do Publipt o minimo de levantamento de 30 euros é muito elevado, pode ser que um dia lá chegue lol. Eu de PTCs tou a apostar no Clixsense, Neobux, Publipt e Ayuwage, destes acho que é no Ayuwage que vou sacar dinheiro mais rápido. Nunca apostaste neste? Recomendas mais algum?
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

domingo dez 18, 2016 1:42 am

Inscrevi-me no Ayuwage mas à muito tempo que não o uso, talvez lhe devesse ter dado mais uma oportunidade...quem sabe volte lá, mas não gostei do design do site e não me dei bem a interagir com ele, traduzindo não gostei! Mas na altura estava a usar muitos sites, ainda bem que me recordas-te dele :) 
De momento não tenho mais nenhum PTC, ando uma beca afastada desse mundo, nem sei o que está a bombar agora! Mas é dificil saber nos PTC's recentes o que vai continuar ou o que daí a umas semanas ou meses já fechou...Tal como dos revshares retirei-me após perder tempo e dinheiro, estou por fora desses assuntos. 
Desses todos o que mais gosto e onde mais ganhei foi no Clixsense por ter as surveys que ajudam bastante a chegar ao min. para cashout. 
Sim, 30€ é realmente muito, daí que muitos fiquem pelo caminho, mas eu como não há nada a perder, mais vale tarde que nunca. 
0 x

hugo2004
Pequeno Rico
    Windows 7 Chrome

domingo dez 18, 2016 2:07 am

Volta para o Ayuwage Lili, está funcional e fácil de interagir. E está sempre a aparecer novos anúncios para clicar. O Fanlikes é que está a ser uma desilusão, tá fraco parei nas 134 moedas. Que sites andas a usar agora mais?
0 x
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante