Como ganhar Dinheiro na Internet

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

TiagoFS
Pequeno Rico
Registado: outubro 2016
    Windows 7 Chrome

Re: [Ganhar com redes sociais] LinkILike

segunda jan 16, 2017 9:05 pm

Penso que a conta facebook tenha sido aceite sim, mas como posso confirmar se realmente o foi? Mas os 2€ não são creditados apenas quando está tudo ok? É que como os tenho na conta era de supor que tava tudo bem.
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
Registado: janeiro 2016
    Windows 7 Chrome

segunda jan 16, 2017 9:20 pm

Quando te inscreves e confirmas o email são creditados os 2€... penso que mesmo sem teres adicionado qualquer rede social...

@TiagoFS vai a SETTINGS ---> My Social Media Site
Vê se à frente das respectivas redes sociais alguma diz "Connected"
0 x

TiagoFS
Pequeno Rico
    Windows 7 Chrome

segunda jan 16, 2017 9:38 pm

Acontece algo estranho, quando vou a "My Social Media" , está uma cruz á frente de "Facebook", então faço delete, e de seguida connect, e já fica conectado, no entanto, saio das opções e depois volto lá e já está uma cruz de novo. Talvez o melhor seja fazer delete account, criar uma conta nova, até posso assim passar a ser teu referido, que acho que nesta conta me inscrevi por outro fórum, ate pensava que tinha sido por ti.
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

terça jan 17, 2017 1:57 am

@TiagoFS se é o fórum que estou a pensar, inscreveste-te pela mesma sponsor que eu :P 
Leva um dia a que a tua conta seja aprovada, não é imediato...mandam-te um email a dizer se foi aprovado ou não...tem de se ter X seguidores... 
Eu inicialmente só consegui aprovar o facebook, mas como tive problemas com ele neste site (deixou de me fazer as partilhas públicas, logo não me eram creditadas...definições do facebook que não consegui alterar), fui a um site de troca de likes e passei a ter seguidores suficientes no twitter e passei a usar essa rede social... espera um dia a ver se recebes o email..
0 x

TiagoFS
Pequeno Rico
    Windows 7 Chrome

quarta jan 18, 2017 2:28 am

Problema resolvido, voltei a criar uma conta nova e já estou a ganhar. Grande site, aprovadíssimo! ;)
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

quarta jan 18, 2017 11:48 am

Ainda bem que conseguiste resolver...é que com um site destes que não exige tempo nenhum é uma pena não aproveitar! Já tinha visto que te tinhas registado por mim, obrigada  ;) e qualquer dúvida avisa!
0 x

TiagoFS
Pequeno Rico
    Windows 7 Chrome

quarta fev 01, 2017 4:55 pm

Não têm havido novas notícias para partilhar ultimamente pois não? Só para confirmar se é só aqui que não tem havido..  :)
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

quarta fev 01, 2017 5:14 pm

A última já foi à algum tempo sim, @TiagoFS a última vez que alguém perguntou apareceu logo uma...pode ser que apareça. Mas quando houver receberás email a avisar...e eu geralmente também comento aqui para os mais esquecidos :P
0 x

hugo2004
Pequeno Rico
Registado: novembro 2016
    Linux Chrome

quinta fev 16, 2017 2:48 pm

Está lá mais uma campanha para partilhar, não esqueçam de comentar para ganhar mais.
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

quinta fev 16, 2017 3:39 pm

Parece que desta vez me deixaram a mim para depois, já soube de manhã que há mais uma campanha, mas ainda não me chegou!!
Já bora...todos a aproveitar ;)
0 x
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante