Como ganhar Dinheiro na Internet

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
Registado: janeiro 2016
    Windows 7 Chrome

[Ganhar com redes sociais] LinkILike

quarta jun 22, 2016 10:48 pm

Bem, está visto que devo ser a "papa sites" :p relacionados com redes sociais, porque hoje é mais um que vos venho apresentar.

O meu gosto por eles talvez esteja no facto de pagarem em €uros :)

Desta vez é o LinkiLike que é uma ferramenta de distribuição automatizada de conteúdo web, para que este se torne viral em redes sociais, com o sistema WoM (boca-a-boca). A empresa tem sede na Áustria. A inovação gira em torno do AuthenticityCode e deu-lhes a  nomeação para o "National award Multimedia and e-Business 2013" e Prata no "Edison 2013".

Este site funciona através de redes sociais, facebook, twitter, google + , terão de conectar essas contas com o site e cada uma leva um dia a ser aprovada (eu estou a usar apenas com o facebook, porque não tenho seguidores suficientes nas restantes e foram rejeitadas). De qualquer forma podem partilhar nas diversas redes sociais, mas o valor que é pago de um vídeo é apenas de uma partilha! A partilha tem de ser feita em modo "público".

Para se registarem podem fazê-lo aqui LinkiLike nessa altura escolham a opção de Social Influencer.
Verifiquem o email, e validem a conta, que demorará um dia a ser aprovada. Após isto recebem outro email com um link que têm que preencher e serão creditados 2€ de incentivo na vossa conta.

Como funciona? 
Este é um site a ter em conta porque não dá trabalho diário, e claro que não se chega mais rápido a mínimo para levantamento trabalhando mais, depende dos conteúdos que surgirem por lá para ser partilhados. Não existe praticamente trabalho nenhum, porque recebem notificação no email a dizer quando há mais um vídeo. E não precisam ir a correr porque ele fica disponível pelo menos uma semana (geralmente é um tempo bastante longo).
Ex. do email que recebem a avisar ...
Imagem

Os valores por partilha são digamos generosos :) Costumam rondar os 0.35€ e recentemente implementaram um sistema em que por escrever um comentário acresce 0.10€.Por dia podem fazer até 3 partilhas caso haja conteúdo para isso, mas como o tempo é longo dá sempre para ganharem com o vídeo, mesmo que num dia apareçam mais de 3.

Imagem

Aqui estão uns vídeos que partilhei mais recentemente, para partilharem um vídeo devem clickar no play, e depois clickar na rede social (mais uma vez modo público).

O mínimo de pagamento é 10€ por paypal.

Neste existe um sistema de referidos até 4 nível, distribuído da seguinte forma
- 1º nível - 5%
- 2º nível - 4%
- 3º nível - 3%
- 4º nível - 2%
Os ganhos referentes aos referidos são adicionados ao saldo trimestralmente.

Já entrei neste site há um tempo, gostaria de estar a criar este tópico com uma prova de pagamento minha para mostrar, mas não tenho. E ainda deve demorar um bocadinho devido ao funcionamento que vos fui explicando. Embora já tenha visto prova de pagamento dele. 

Actualização: 5 Abril 2017 Finalmente posso adicionar a prova de pagamento deste site  :D
Imagem

A minha parte por aqui está feita, se tiverem dúvidas perguntem! ;)
Última edição por Lilikax em quarta abr 05, 2017 7:39 pm, editado 4 vezes no total.
1 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

Re: [Ganhar com redes sociais] LinkILike

quinta jun 23, 2016 1:45 am

Tópico actualizado com o sistema de referidos, tinha-me esquecido dessa parte :D
1 x

b1c10
Pequeno Rico
    Windows 7 Firefox

sexta jun 24, 2016 3:20 am

Já me cadastrei. Te ajudando :)
1 x
My Site:
Imagem

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

sexta jun 24, 2016 11:26 am

Obrigada :) Qualquer dúvida é só perguntar
0 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

sexta jul 08, 2016 1:40 am

Para quem já se inscreveu já deve ter recebido um mail igual a este, mais um vídeo bem pago :)

Imagem
1 x

Dav7
Rico Membro
    Windows 7 Chrome

quinta ago 11, 2016 3:38 pm

Então Lili, já recebeste algum pagamento desta plataforma?
0 x
Autor do blog Imagem - a ganhar dinheiro na internet desde 2006

Feedback no RicoDinheiro

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

terça ago 30, 2016 4:01 pm

Ainda não @Dav7 comecei à "pouco" tempo. 
Mas decidi apenas criar o tópico por aqui sabendo que o site paga, vi uma prova de pagamento, mas minha não tenho e ainda deve demorar um pouco, vou a meio caminho :)
0 x

Rpp
Pequeno Rico
Registado: março 2016
    Windows 10 Chrome

terça ago 30, 2016 5:47 pm

Vou registar-me ;)
0 x
Imagem

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

terça ago 30, 2016 10:37 pm

Rpp Escreveu:
Vou registar-me ;)

Espero que gostes :)
E já sabes, não precisas ir lá sempre, avisam por email sempre que existem novas campanhas, portanto não é um site rápido, mas também não te faz perder tempo e cada conteúdo partilhado não é nada mal pago ;)
1 x

Lilikax
Rico VIP
Autor do topico
    Windows 7 Chrome

sábado out 01, 2016 4:09 pm

Campanhas activas no LinkiLike de momento! :)

Entretanto tive um problema com este site. Deixou de me creditar as partilhas pelo facebook porque não eram feitas em modo público...de facto não eram mesmo, todas as outras apareciam para quem partilhava, as deste site não :(  Não sei se mexi em alguma predefinição do face para isso acontecer e não consegui remediar por mais que pesquisasse ou tentasse apareciam sempre as partilhas para "apenas eu"...solução??? Mudar de rede social de partilha! 
Uma vez que nunca usei muito outras redes (google+ e twitter) não tinha seguidores suficientes portanto anteriormente tinham sido recusadas por falta de seguidores e interacção, mas não há nada que não tenha remédio. Fui até um site de troca (não é um serviço pago) de likes e seguidores e lá angariei alguns... Já tenho meu canal twitter aprovado e a funcionar :D 
Portanto se tiverem um problema semelhante não deixem de perguntar como solucionar!!!

Imagem
0 x
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante